X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Indaiá - Transporte e turismo

Fone: (31) 3558-1698 - (31) 99611-6827

[email protected]

Endereço: Rua Prefeito Jadir Macedo, 900

Vila do Carmo - Mariana - MG

A Empresa

Criada em 2013, a empresa Indaiá Transportes, tem como objetivo atender à crescente demanda de transporte de fretamentos e Turismo na região dos Inconfidentes. 

Em busca de crescimento, aperfeiçoamos nossos colaboradores, através de treinamentos e cursos de capacitação para melhor atender e satisfazer aos nossos clientes. Realizamos transporte de fretamento para empresas, com atendimento diferenciado visando à qualidade, segurança, conforto e pontualidade para nossos clientes.

 

Trabalhos escravos e contração de adolescentes 

A Indaiá transportes abomina qualquer trabalho escravo e contratação de adolescentes em suas instalações conforme a lei 9854 de 27 outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito (18) anos, em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis (16) anos.

Autorizada em 1 de maio de 2017

Missão

Contribuir para com o sucesso dos nossos Clientes, buscando soluções em transporte de pessoas, com ética e eficiência. Honrar compromissos, cumprir com responsabilidades legais e/ou com compromissos assumidos, respeitando o meio ambiente e as regras de sustentabilidade.

Visão

Ser reconhecida como a melhor empresa de Transporte de Pessoas na Região dos Inconfidentes.

Valores

 ·         Ética

·         Respeito às partes interessadas

·         Saúde e Segurança

·         Trabalho em Equipe

Política da Qualidade

 

A Indaiá Turismo e Transportes Ltda, empresa que executa atividades relacionadas a transportes de pessoas, adota como Política da Qualidade:

 

  • Superar as expectativas dos clientes com desempenho superior ao desempenho da concorrência.
  • Ouvir e compreender as necessidades específicas de cada cliente e com base nelas introduzir melhorias nas operações.
  • Buscar o comprometimento de todos os colaboradores com a excelência em qualidade, proporcionando os treinamentos necessários e provendo ambientes de trabalhos adequados.
  • Padronizar e melhorar continuamente os processos relacionados ao desempenho almejado.
  • Atuar de forma a mitigar os riscos operacionais aplicáveis.
  • Comprometer-se em satisfazer os requisitos aplicáveis, incluindo-se aí os requisitos dos clientes, dos colaboradores, da comunidade, dos provedores externos, dos órgãos governamentais e dos acionistas.
  • Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade, com base em ações sólidas.